Páginas

25 de março de 2014

Sabonete Líquido Liss Cassis - Pluii

Oooieee!

E temos mais um produtinho que a Fabi do Necessaire de Mulher me mandou. Eu já falei do creme de mãos e hoje é sobre o sabonete líquido de Liss Cassis.

Bora conferir?

Nome: Sabonete Líquido Liss Cassis - Pluii

Preço: R$ 14,99

Tamanho: 250 ml

O Produto:


O que diz a Pluii:

O sabonete líquido Pluii liss cassis, rico em aminoácidos e pró-vitamina B5, possui propriedades condicionantes, que limpam a pele sem ressecá-la e ajudam a mantê-la hidratada. Pele natural,ente macia e cheiroso o dia todo.


O Produto em Si:

Textura líquida e leve. Melhor utilizado com esponja. Faz bastante espuma. Fácil aplicação. Limpa bastante. Rende bastante. 

Embalagem:

Embalagem redonda de plástico, com tampa abre e fecha e a saída do produto é média. É bastante resistente porque deixei cair várias vezes e nem arranhou.
Fácil de ser manuseada e utilizada, além de ser conseguir levar para outros lugares, mesmo a embalagem não sendo pequena.

Antes, durante e depois:

Eu simplesmente adorei. Faz baaaaastantee espuma, liiiiimpaaaa horrores e deixa a pele mega cheirosa, além de hidratada e macia. 
Tentei usar com as mãos e não deu certo. Por isso é melhor usar com a esponja mesmo. O restante não tem mistério algum. 

Cheiro:

Assim como o creme de mãos, o sabonete também tem cheirinho de uva (para quem não sabe o cheiro de liss cassis). É mais doce do que o creme e um pouco mais forte também. Na pele fica bem suave. Infelizmente não dura muito na pele. :(

No final das contas:

Muuuuuuuito bom. Mega recomendado. ;)


Onde comprar:

Lojas Físicas e Loja Virtual.

E você? Já usou o produto? O que achou?

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: