Páginas

27 de março de 2014

Lenços Esfoliantes 3 em 1 - Nivea

Oooi!

Na finada Glossybox Beauty de Setembro recebi os Lenços Esfoliantes 3 em 1 da Nivea. Fiquei tãããão feliz porque é um dos produtos que ficava vendo nos lugares e não tinha coragem para comprar porque fico nessas de não saber se vai dar certo ou não (quem nunca? :P)

Bora lá ver o que eu achei?

Nome: Lenços Esfoliantes 3 em 1 - Nivea

Preço: R$ 23,00

Tamanho: 20 unidades (tamanho 20 x 18 cm)

O Produto:

O que diz a Nivea:

O lado macio limpa profundamente e remove a maquiagem. O lado esfoliante remove as células mortas e controla a oleosidade. Uma fórmula altamente eficaz com extrato de magnólia ativo previne e combate cravos e acne. 

O Produto em Si:

Fácil utilização. Ambos os lados cumprem seus papéis muito bem. Esfoliação leve. Não deixa a pele oleosa. Rentabilidade muito boa.

Embalagem:

Embalagem clássica dos lenços demaquilantes, onde tem que abrir a parte do meio para retirar o produto. Muito fácil de ser utilizado e dá para levar para todos os lugares desejáveis, "aleas", essa é a intenção né? :P 

Antes, durante e depois:

Esse produto me fez abdicar da esfoliação facial uma vez por semana. Siiim! Por usar todos os dias, acabava esfoliando o rosto sempre. Achei que ficaria muito pesado e o lenço em si já deu conta do recado absurdamente.
Tirava a maquiagem e já ia esfoliando ao mesmo tempo. Depois retirava com água e com o outro lado do lenço "buscava" os últimos resíduos ou só por costume mesmo. Comigo deu certo, principalmente porque a esfoliação é bem leve e em momento nenhum agrediu meu rosto ou deixou o mesmo oleoso. Super curti.

Cheiro:

Sem cheiro. 

No final das contas:

Muuuuito bom. Recomendadíssimo. Uma baita mão na roda. 

Onde comprar:

Farmácias, Drogarias, Supermercados e Lojas Especializadas.


E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: