Páginas

26 de março de 2014

Hidratante Corporal Salomé - Granado

Helloooo!

Esses dias eu estava dando uma passeada pela Panvel perto de casa e encontrei a linha Vintage da Granado. Fiquei alguns minutos encantada com tudo e por economia acabei levando somente o Hidratante Corporal e não me arrependi.

Vamos ver o que eu achei?

Nome: Hidratante Corporal Salomé - Granado

Preço: R$ 20, 00

Tamanho: 260 ml

O Produto:

 

O que diz a Granado:

Hidrata a pele deixando-a saudável, sedosa e sem aspecto gorduroso. Alta concentração de fragância. Fórmula sem corante que minimiza o risco de alergia. 


O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Não desperdiça produto devido ao pump. Deixa a pele hidratada, macia e cheirosa. 

Embalagem:

Embalagem de plástico com detalhes em verde e com pump, isso quer dizer, que se pode ir de "pouco em pouco". Com um tem "travamento" pode-se levar para outros lugares tem ter problema de vazamento ou rachar. 

Antes, durante e depois:

Apesar de parecer bem leve, não é. Independente da quantidade que se colocar. Você sente o produto no corpo antes, durante e depois. No outro dia a pele fica muuuito hidratada, macia, cheirosa e refrescante por causa da fragrância. Uma delícia.
O único problema é que depois que não sai mais nada pelo pump, é complicado retirar pela embalagem em si. Tem que fazer um pequeno esforço para conseguir usar o máximo possível. Mais isso é um pequeno detalhe né? Só pessoas doidas que gostam de usar até a última gota devem levar em consideração esse fato. :P

Cheiro:

Um cheirinho de limão super mega blaster bom e refrescante. O negócio é muito psicológico porque o produto não é muito leve, mas, a fragrância faz você sentir um pouco de refrescância. Doido demais.

No final das contas:

Suuuuuuuuuuuper recomendado. Vale muuuuito a pena. ;)


Onde comprar:

Nas lojas Granado e na Panvel da Wenceslau Escobar (Para o pessoal de Porto Alegre).

Onde encontrar virtualmente - Americanas.Com - Loja Oficial da Marca - Shoptime

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: