Páginas

4 de fevereiro de 2014

Hidratante de Banho Flor de Baunilha - Monange

Oiiii gentee!

E daí que a Monange resolveu lançar novos cosméticos. Eu não sou a Xuxa, mas, vou mostrar para vocês o hidratante de banho. Também comprei o creme de mãos e em breve ele estará por aqui. ;)
Por enquanto só encontrei esses dois. Se tiver mais algum, me avise. ;)

Bora lá?

Nome: Hidratante de Banho Flor de Baunilha - Monange

Preço: R$ 7, 99

Tamanho: 200 ml

O Produto: 


O que diz a Monange:

O Hidratante Monange Hidratação de Banho. Foi desenvolvido para proporcionar praticidade ao dia-a-dia trazendo a etapa da hidratação para o momento do banho.


O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada e macia. Melhor utilizado com as mãos. Ótimo custo-benefício. 

Embalagem:

A embalagem é bem diferente, pois tem um redondinho no meio onde se consegue pendurar em algum lugar do box. E também é ótimo para "segurar com segurança" com a certeza que não vai cair. 
Além disso a tampa é abre e fecha e a saída do produto é média. Muito fácil e prático de manuseá-lo.

Antes, durante e depois:

Buenas! Eu adorei tanto o produto quanto em ver que as marcas estão investimento nesse tipo de hidratante, que é uma baita mão na roda. E baratos.
Na 1ª vez coloquei na esponja e ele sumiu. Misturei com água e até deu para usar. Depois só usei com as mãos e achei bem melhor. Você sente o produto na pele mesmo. 
O único problema, e que nem é tãããão grave assim, é que a textura é leve demais e quando você vê, saiu muito produto. Mais eu sou desastrada e descoordenada, né minha gente? ahahahahahhaha

Cheiro:

Diz que é Flor de Baunilha. Tem de flor e nada do cheiro característico de baunilha. Mais é uma fragrância bem gostoso e mega suave na hora de passar e na pele.

No final das contas:

Ótimo custo-benefício. Vale muito a pena. ;)

 
Onde comprar:

Em loja física, eu só encontrei na Panvel. 

Lojas Virtuais - Araújo Drogaria - Lojas Rede

E você? Já usou? Me conta nos comentários o que achou. ;)

Não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

2 comentários:

yasminecopp disse...

Eu não encontrei em nenhuma loja aqui em poa. Faz uns dois meses encomendei de uma farmácia de sp. Podia ter mais cheirinho de baunilha, né? Beijinho :)

Juliana Souza disse...

Oooi!

Nas "Panvéis" do Centro já tem. É só um cheiro mesmo.
Sim. Podia ser realmente de baunilha, ahhahaha. Tem tudo, menos baunilha. :(