Páginas

9 de dezembro de 2013

Resenha: Polpa Hidratante Corporal Cacau - Panvel

Oooi gente!

A Panvel "redesenhou" a linha Vert e lançou e relançou um moooonte de produtos nesse fim de ano. Todos os produtos podem ser vistos aqui..
Logicamente que fiquei doida e comprei algumas coisinhas. Hoje eu mostro a Polpa Hidratante Corporal de Cacau, que usei em menos de duas semanas. Adorei sim ou com certeza?

Bora ver maiores detalhes?

Nome: Polpa Hidratante Corporal Cacau - Panvel

Preço: R$ 12, 90

Tamanho: 150 g

O Produto:


O que diz a Panvel:

Esta Polpa Hidratante Corporal possui manteiga de cacau e manteiga de karité, que restauram a elasticidade da pele ressecada, proporcionando intensa sensação de bem estar para a pele. O óleo de camelina ECOCERT, presente na fórmula, forma um filme protetor na pele, reduzindo a perda de água.


O Produto em Si:

Textura leve e ao mesmo tempo consistente (Entendeu? :P). Fácil aplicação. Rápida absorção. Não meleca o corpo. Barato. Embalagem Reciclável. Melhor utilizado em dias médios/frios.

Embalagem:

Embalagem é de plástico, tampa abre e fecha e a saída do produto é média. É bem resistente porque caiu no chão duas vezes e ficou intacta. A desastrada aqui agradece. :P
Não é muito fácil de levar para outros lugares por causa do tamanho, mas, vale a pena. Tranquilo de ser manuseado e colocar no corpo.

Antes, durante e depois:

A "remodelagem" da linha possui o gel creme, a manteiga hidratante e a polpa. No dia que comprei a 1ª opção não tinha e a 2ª eu achava demais para a época do ano que estamos. Acabei levando a última (como vocês puderam perceber ahahahah).
Quando "cai na mão" a textura é consistente e quando você passa no corpo fica leve. Muito doido. Pesa um pouco em dias quentes. Em dias mais tranquilos, é super de boa.
Um fato que me chamou muito a atenção é que na embalagem não faz propaganda que dura tantas horas, então, eu digo: Eu passava, dormia, ia tomar banho no outro dia pela manhã e o corpo ainda estava sendo hidratado, dava super pra sentir. Muito, muito, muito bom.

Cheiro:

Um cheiro maravilhoso de cacau. Você não sente quase nada "cheirando o produto", mas, quando coloca nas mãos e passa no corpo, a situação muda de figura. O local, tuas mãos, o corpo, tudo fica ultra super cheiroso. É suave e ao mesmo tempo marcante. Delícia.

No final das contas:

Super vale a pena. Muito recomendado ;)


Onde comprar:

Nas Lojas Físicas (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na Loja Virtual.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: