Páginas

18 de novembro de 2013

Resenha: Creme para as mãos Essência de Pêssego - Mary Kay

Oi gente!

Algum tempo atrás eu fiz a resenha do creme de mãos Timewise da Mary Kay e eu era bastante curiosa para experimentar alguns produtos que só via no catálogo e nunca comprava.

Um deles é o creme para as mãos da linha Satin Hands, que vocês vão ver o que achei abaixo. ;)

Nome: Creme para as mãos Essência de Pêssego - Mary Kay

Preço: R$ 32, 00 

Tamanho: 85 g

O Produto:


O que diz a Mary Kay:

Com fórmula rica em emolientes o Creme para as Mãos hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por horas.


O Produto em Si:

Textura levíssima. Fácil de espalhar. Absorção rápida. Deixa as mãos hidratadas, macias e cheirosas. Rentável.

Embalagem:

Embalagem em bisnaga, com tampa abre e fecha e a saída do produto é pequena.
Não é muito prática para levar na bolsa devido ao tamanho, mas, para tudo se dá um jeito né? Fora isso, é muito fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

É bem simples e prático. Não tem nenhum mistério para usar. Você coloca na mão, segundos depois já secou e você pode abrir a porta ou pegar papéis normalmente.
A pele fica bem macia, hidratada e suuuuper cheirosa.

Cheiro:

Uma fragrância maravilhosa de pêssego. Até eu que não sou muito chegada a aromas frutais, me rendi. Antes mesmo de colocar nas mãos, o cheiro já surge e depois inunda o ambiente e a pele. Uma delícia.

No final das contas:

Muuuuuuito recomendado. Vale bastante a pena. É caro para um creme de mãos, mas, vale cada centavo investido. ;)

Onde comprar:

Através de consultoras da marca. Se não tiver nenhuma, você pode entrar em contato com a minha ou procurar no site.  

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

3 comentários:

MONICA NERYS disse...

um pouco salgado o preco, mas parece bom ne. bjus
www.monikinhaflor.com.br

Unknown disse...

ola.. flor tudo bem? é a primeira vez que eu visito seu blog.. adorei.. os produtos da mary kay são ótimos.. estou seguindo seu cantinho visita o meu cantinho tbm.. bjs

http://kamilinhagalvao2013.blogspot.com.br/

Juliana Souza disse...

Oi Monica!

Sim! É salgadinho para um creme de mãos, mas, se quiser investir, vale a pena. ;)

E Kamila! Que bom que gostou! ;)

Beijos!