Páginas

17 de setembro de 2013

Resenhas: Shampoo e Condicionador Controle de Queda - Avon

Heeellooooo!

Então! Eu já comentei aqui no blog que meus olhos brilham todas as vezes que leio "controle de queda" né?

Pois bem. Lá estava eu vendo o catálogo do Avon quando me deparei com o lançamento do shampoo, condicionador e um fortificante para controle de queda. Coloquei meu nomezinho nos 3 e quando chegaram, já sai usando.  

E só tenho uma frase para dizer antes do post em si: Avon, meus parabéns. 

E agora sim, vamos a resenha :P 

Nomes: Shampoo e Condicionador Controle de Queda Advance Techniques - Avon 

Preços:  
Shampoo: R$ 8, 49 
Condicionador: R$ 9, 49 

Tamanhos: 250 ml cada 

Os Produtos:
O que diz a Avon:

A linha Avon Advance Techniques Controle de Queda ajuda a fortificar os cabelos da raiz às pontas. Sua fórmula enriquecida com arginina ajuda a restaurar os fios, controlando a "queda" dos cabelos após 2 semanas de uso. *Queda devido à quebra dos fios ao pentear e escovar os cabelos com uso combinado do shampoo, condicionador e tratamento.da linha.


O Produto em Si:

O shampoo é de textura bem leve, fácil de aplicar e faz bastante espuma. O condicionador tem textura mais consistente e cumpre o seu papel super bem. Ambos rendem bastante e controlam a queda dos cabelos. Também deixam os fios brilhosos e macios.

Embalagem:

Duas embalagens enormes de plástico. As tampas são "abre e fecha" e as saídas dos produtos são médias.
São fáceis de serem manuseadas no banho, não tem nenhum mistério. Infelizmente não são muito práticas para levar em viagens, por exemplo. Versão pocket já, Avon. :P

Antes, durante e depois:

Agora siiiim! Minha geeeenteeee, eles são simplesmente maravilhosos. Séééério! É inexplicável.
Dei acaso de usá-los no invernão que fez aqui no Sul e ao contrário dos outros anos, meu cabelo ficou ótimo e quase não caia um fio. Fiquei :O Desde então, me perguntam o que estou fazendo no cabelo porque ele está lindo, volumoso e brilhoso. Infelizmente não tirei fotos do antes e depois para mostrar pois nem sabia que daria tão certo assim.
Na embalagem diz que tem 95% menos queda, só que comigo foi 99%. Incrível. Muitos S2 S2 S2 S2.

Cheiro:

Um cheiro forte de arginina (ACHO! To super indo no chutômetro), mas,  que não incomoda em nada. Nos cabelos fica uma fragrância mais suave e que fixa horrores. No final da tarde, de vez em quando, eu senti o cheirinho gostoso.

No final das contas:

Super, mega, blaster, ultramente recomendado. Quem tem problemas de queda de cabelo, se joga nesses produtinhos incríveis. E mais uma vez: Avon, meus parabéns.


Onde comprar:

Através de revendedoras do catálogo (Encontre a mais perto de você aqui) e Mercado Livre.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
  

E é isso. Espero que tenham gostado. :)

Beijos e até amanhã!

6 comentários:

Mari disse...

Nossa muito legal saber que funciona, tão acessível, mas e o fortificante? Você vai testar pra gente? hehehe

Juliana Souza disse...

Oi Mari!

Vai ter resenha do fortificante sim. ;) Estou usando ele todos os dias e é maravilhoso também. ;)

Beijoos!

Unknown disse...

quanto voce ganhou pra mentir desse jeito?

Juliana Souza disse...

Oi Serra Vitória!

Eu nem precisava aceitar e responder seu comentário, mas, vou fazer mesmo assim:

Não, eu não ganhei um centavo da marca. Muito pelo contrário, "perdi" dinheiro porque paguei com o meu próprio salário.

Quem tem problema de queda de cabelo sabe o quanto é complicado encontrar produtos que, realmente, ajudem.
Pelo jeito, você não tem esse problema. Sorte a sua. ;)

Beijos! :)

Unknown disse...

Eu sofro com isso, valeu pela dica Juliana (:

Juliana Souza disse...

De nada, Nayra!

Espero que de certo contigo. ;)

Beijos!