Páginas

9 de setembro de 2013

Resenha: Sabonete Líquido Cremosidade - Natura Sou

Olááá! Como passaram o findi?

Creio que todos sabem que a Natura lançou a linha "Sou", com embalagens que podem ser recicladas e os produtos usados até o fim (a-d-o-r-e-i essa parte :P). Além de serem baratíssimos. Para saber todos os detalhes é só clicar aqui.

Quando eu vi a novidade em outros blogs, achei a ideia genial e fiquei curiosa tanto para conhecer os produtos quanto para ver se realmente se usava até o fim :P. E quando apareceu no catálogo, já sai comprando os dois sabonetes líquidos e o hidratante corporal para pele normal. Os 3 deram R$ 24, 00. Fiquei :O

Hoje eu vou resenhar o que eu achei de um dos sabonetes líquidos. Vamos ver? 

Nome: Sabonete Líquido Cremosidade - Natura Sou

Preço: R$ 6, 70 

Tamanho: 200 ml

O Produto:



O que diz a Natura:

Sou conforto e maciez. Sou fórmula com óleo 100% vegetal e espuma cremosa que limpa e forma um delicado filme protetor, deixando a pele macia e suave, mesmo após o banho.


O produto em si:

Muito leve. Bem líquido. Limpa bastante. A pele fica muito macia. Rentável. Melhor utilizado com esponja, pois evita o desperdício.

Embalagem:

Eis o ponto x. A embalagem é de plástico, a tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.
Realmente dá para ser usado até o fim. O problema é que quando vai acabando, a embalagem vai ficando super molenga, e assim, fica meio complicado de virar para colocar na esponja. Mais tudo se resolve com paciência, jeitinho e habilidade.

Antes, durante e depois:

Confesso que a 1ª vez que usei fiquei meio apavorada porque resolvi usar diretamente nas mãos e quando virei veio quase todo o sabonete. Acabei ficando com muito produto para um corpo de 1m56 :P.
A textura é muuuito líquido, então, é necessário bastante cuidado. Nas outras vezes coloquei na esponja e fui "medindo", regulando a embalagem. Deu mais certo.
Quanto ao sabonete líquido em si: Limpa bastante e você sai com a sensação que está com outra pele, mesmo não sendo um esfoliante. Incrível.

Cheiro:

M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Não diz em lugar nenhum o cheiro que tem, mas, é meio mentolado. Você coloca o nariz na embalagem e já vem a imagem de uma praia. Muito verão. Muito fresquinho.

No final das contas:

Muito BGB (Bom, gostoso e barato). Recomendadíssimo. ;)


Onde comprar:

Através de revendedoras (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou no site da marca.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
  

E é isso. Espero que tenham gostado. :)

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: