Páginas

14 de agosto de 2013

Resenha: Esfoliante Corporal Bombom de Baunilha - The Beauty Box

Heeellooooo!

E eis o último produto utilizado da The Beauty Box. Mega ultra blaster super "xatiada". Para quem não acompanha, eu já fiz resenha do Duo Loção e Hidratante, Óleo de Banho e do Sabonete Líquido. Hoje é a vez do esfoliante corporal.

Vamos ver o que eu achei?

Nome: Esfoliante Corporal Bombom de Baunilha - The Beauty Box

Preço: R$ 42, 90

Tamanho: 200 g

O Produto:


O que diz a The Beauty Box:

Você sabia que a nossa pele precisa de renovação? E, pra isso, nada melhor do que um bom esfoliante. Sugar Love Bombom de Baunilha é o esfoliante corporal da The Beauty Box que tem cristais de açúcar e um blend de óleos que remove as células mortas e deixa sua pele lisinha e hidratada. Além disso, melhora a circulação sanguínea e combate as celulites.


O produto em si:

Fácil de ser aplicado, esfoliação leve e eficaz. Ao contrário de outros produtos do mesmo gênero, esse não tem aquelas famosas esferas esfoliantes, pois foram substituídos pelos cristais de açúcar e blend de óleos. Modernização é isso... ahahahaha

Embalagem:

É um pote suuuper resistente, com tampa de rosquiar e para retirar o produto tem que ser com as mãos mesmo ou, se preferir, com uma espatula.
Eu o deixei o tempo inteiro no banheiro e nesse tempo todo ele até que resistiu muito bem. Só a figura em cima da tampa que deu uma "desfiguradinha". Fora isso, sem quebras, sem rachaduras.
E ah... o desenho dessa embalagem é uma mulher se cuidando com uma toalha enrolada na cabeça e outra no corpo com as frases renovar, mudança, viver, cuidado, recomeçar e outra chance. Fazendo uma analogia com a esfoliação do corpo. Inteligentíssimo.

Antes, durante e depois:

Inicialmente, eu não sabia se esfoliava meu corpo ou comia o pote inteiro. Escolhi a 1ª opção, até porque comprar para comer não ia ser muito legal assim, né minha gente?
É uma esfoliação leve, mas, completamente eficaz. Por mim colocava o pote inteiro no corpo de uma só vez, mas, fui uma pessoa controlada, ponderei os prós e contras e resolvi agir como um ser humano normal. hahahahahahahahhaha.

Cheiro:

Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce....
O cheiro de bombom de baunilha já é maravilhoso, daí misturou com o açúcar e virou o próprio produto doceria. Muuuito bom.
Enquanto você está passando e esfoliando, o cheiro está lá, fica lá e não sai por nada do mundo. Infelizmente para alguns e felizmente para outros, o "bomboniere" não fica no corpo.

No final das contas:

Ameeei! Compraria de novo e recomendo. Quem não gosta de produtos doces, passe longe.


Onde comprar:

Lojas Físicas (Somente em São Paulo) e na Loja Virtual.

E é isso... espero que tenham gostado e até amanhã! :)

Beijos!

Nenhum comentário: