Páginas

1 de agosto de 2013

Resenha: Creme de mãos Rosa e Alcaçuz - O Boticário

Olá!

Sim! Esse é mais um produto que está aqui, ainda em virtude do dia das mães como já contei aqui e aqui. Ainda faltam mais dois que ainda nem usei... ahahahahahahahaha. Eu falei que não posso entrar no O Boticário. :P

Naquele dia eu comprei um kit com 3 cremes de mãos. Um eu não gostei de jeito nenhum e já passei pra frente, o outro eu ainda não usei e o do post de hoje, que infelizmente, não é vendido separadamente. (Pelo menos não no site) e eu só fiquei sabendo quando estava pesquisando para fazer a resenha... ahahahah

Nome: Creme de mãos Rosa e Alcaçuz - O Boticário

Preço:  R$ 49, 50 (O Kit com os 3 cremes de mãos)

Tamanho: 50 g

O Produto:


O que diz O Boticário:

O creme para as mãos e unhas é fácil de espalhar e tem rápida absorção. Elaborado com extrato de alcaçuz, óleo de rosas e pantenol - uma vitamina essencial, o creme protege as mãos das agressões externas e evita o ressecamento. Fortalece as unhas, não danifica o esmalte e deixa suas mãos aveludadas ao longo do dia. 


O produto em si:


O produto realmente é fácil de espalhar, hidrata e é absorvido rapidamente.  Eu achei que as minhas unhas ficaram mais fortes mesmo, não sei se tem alguma ligação, mais né? ahahahaha. O produto em si é leve e rende bastante pois só com um pouco já é suficiente para espalhar nas mãos. 

Muito bom para ser usado em qualquer estação do ano.

Embalagem:



A mesma embalagem que já tinha postado sobre o creme de mãos de Amêndoas e Baunilha. É de plástico, com tampa abre e fecha e a saída do produto é pequena, evitando assim, o desperdício.

Achei fácil de ser manuseado do começo ao fim. Prática para levar na bolsa. E você tem a sensação que realmente terminou com todo o creme. Não se fica com a sensação de "putz! ainda tem bastante lá dentro".

Antes, durante e depois:

Creio que nem tenha muito o que falar, pois ele é um creme de mãos "normal". Não tem nenhum ponto negativo (ao meu ver) e nada de sobrenatural de outros parecidos ou da mesma linha.
Ótimo para ser usado diariamente e para deixar na bolsa porque ele é pequeno. Dá uma hidratada legal e a absorção é bem rápida.

Cheiro:

Cheiro de rosas. É leve, porém, invade o lugar onde você esteja passando o produto. Depois de um tempo ele "some".

No final das contas:

Muito bom. Vale a pena. Infelizmente só é vendido em kit. Se você souber de alguma loja que venda separadamente, deixe um recado nos comentários avisando. :)


Onde comprar:

Lojas Físicas da marca ou no site.

Bjinhos e até amanhã! :)



Nenhum comentário: