Páginas

5 de agosto de 2013

Glambox - Julho 2013

Oooi!

Sei que opinião é uma coisa muito pessoal, mas, no meu ponto de vista temos a pior Glambox de todos os tempos. Sério!
Muitas meninas devem ter gostado porque vieram coisinhas para unhas, mas, eu não uso nada disso. Lenços umedecidos de novo? Isso é pra eu evitar de ir a farmácia e comprar mais coisas? Se for, muito obrigada, mas, não precisava não. :/
De todos, só vou usar mesmo duas coisas e que comigo duram bastante. Pelo menos isso né?

Antes de ter blog adorava todos os produtos que vinham. Fiz um e a qualidade caiu. É bullying comigo, Glambox? HAHAHAHAHAHAHAH.

Pior ainda que eles aumentar o preço em algumas localidades. Comigo continuou o mesmo preço, mas, não está compensando do mesmo jeito. :/

Enfim...vamos aos produtos?

A caixa:


Os produtos:

Shampoo Seco - Batiste (Full-size):


Batiste Shampoo Seco é um produto revolucionário por sua flexibilidade e praticidade que chega ao Brasil para ajudar a cuidar de seus cabelos. Bastam alguns jatos de spray na raiz e uma escovada rápida que o cabelo sem vida, oleoso, com aquele aspecto pegajoso de fim de dia, se transforma em segundos num cabelo leve e com volume, o excesso de oleosidade desaparece e o perfume que fica é deliciosa. A fórmula diferenciada e exclusiva de Batiste Shampoo Seco impede o debotamento dos fios tingidos, ajuda a prolongar a progressiva, auxilia na fixação do penteado e refresca o couro cabeludo.

Preço: R$ 14, 90

- Não uso shampoo a seco. Sou uma zero a esquerda pra usar essas coisas.
Esse foi direto pro banheiro da minha mãe. Ela adorou.



ImPRESS Unhas Autocolantes - First Kiss (Fullsize):

A maneira revolucionária de aplicar esmaltes. Não borra, não precisa de cola, não precisa secar, não lasca e não perde o brilho. As unhas imPRESS são as únicas que não precisam de cola de unha postiça para aplicar com durabilidade de sete dias. Faça parte desta evolução. 
Preços: Coloridas: R$ 20, 00. Decoradas: R$ 25, 00. 24 unhas em 12 tamanhos.


No 1º sorteio do blog eu coloquei essas mesmas unhas autocolantes, só que vermelhas. Partindo disso, certamente essas eu também não vou usar e também vou colocar pra sorteio.

Nail Dress - First Kiss

Referência em adesivos de unhas. Cole em minutos e retire em segundos sem usar removedor de esmaltes. Adesivos de estampas variadas que permitem a customização de unhas de maneira prática e fácil. Tamanhos que encaixam perfeitamente nas unhas das mãos e pés.
Preço: R$ 15, 00. 28 adesivos em 14 tamanhos.


Achei bonitas, mas, muito cheguei, muito "oi, estou aqui e me observe". Não combina comigo. Vai pra sorteio também.

Dermotivin Scrub - Dermotivin (Amostras Grátis)

Dermotivin Scrub é um higienizador esfoliante desenvolvido para todos os tipos de pele. Sua formulação com sílica de alumina proporciona uma esfoliação eficas, uniforme com menor agressão à pele. Produto dermatologicamente testado.
Preço: R$ 54, 00 (60 g)


Eis uma das coisas que realmente vou usar. São amostras, mas, vão durar por não fazer esfoliação facial toda semana. Gostei bastante. 
Já tinha visto algumas coisas da Dermotivin e me parecem bem boas e confiáveis.

Lápis de olho retrátil - Lune Cosméticos (Fullsize)

- A Lune Cosméticos em sua linha de maquiagem trabalha com os melhores produtos do mercado. Seus produtos são desenvolvidos com fórmulas inovadoras, por isso têm as melhores texturas e fixações. As cores são vibrantes, atuais e intensas. Cores da mulher brasileira para realçar ainda mais a beleza feminina. 
Preço: R$ 14, 90


Bem sinceridade nem usei ainda para saber se é boa ou não. Mais eu gosto desse estilo de lápis de olho. Vou usar certo.

Lenços Umedecidos Sensations - Kleenex

Kleenex Sensations são lenços umedecidos com tecnologia exclusiva, enriquecida com Aloe Vera e Vitamina E, que refrescam, limpam e cuidam da sua pele. A Marca Kleenex entende você e oferece soluções práticas para cuidar da sua pele, ao mesmo tempo em que ajudam a manter uma boa aparência, sentindo-se segura e preparada para enfrentar qualquer situação na correria do dia a dia. Kleenex Sensation está disponível nas versões refrescante, com aquarefresh e extrato de chá verde e Relaxante, com aquacomfort e extrato de camomila.
Preço: R$ 9, 00


Como eu disse no começo: Não tão querendo que eu vá na farmácia... ahahahaha. Só isso explica. Enfim, nem tenho muito que comentar... aahahhaa

E é isso...

Sinceramente, atualmente, não indico e não aconselho ninguém a assinar a caixinha, ainda mais nas cidades onde eles aumentaram o preço. Não está alendo um centavo dos R$ 50, 00.

Beijoos e até amanhã!


Fan Page do "Hidratar Vicia": 
 

2 comentários:

Gabriela Filete disse...

Caramba, realmente. Um absurdo cobrarem 50 reais nessa caixinha.
Estou te seguindo, e gostei da forma que você apresentou, porque tem tanta gente que elogia a glambox de um jeito que até parece que na caixa da pessoa só vem mac. Passa lá no blog e se gostar, segue também.

http://www.mobadtrip.com/

Juliana Souza disse...

Oi Gabriela!

Pois é... é que algumas pessoas são pagas para falar bem né? Daí tem que vender como se viesse mac pra cima... é complicado.

E já estou seguindo seu blog... ;)

Beijos!