Páginas

23 de julho de 2013

Resenha: Protetor Labial Menta - Nivea

Heeelllooooo!!!! Tudo bem, minha gente?


Essa é a última semana para participar do sorteio do blog. Já se inscreveu? Se ainda não, é só clicar aqui para saber todos os detalhes. :)



Eu falei neste post sobre os novos hidratantes labiais da Nivea que foram lançados. Hoje é a vez de falar, ou melhor, escrever sobre lip balm de menta. 


Vamos lá?

Nome: Protetor Labial Menta - Nivea


Preço: R$ 8,99


Tamanho: 4, 8g


O Produto:




O que diz a Nivea:


Inspirada no frescor da natureza, contém o refrescante extrato de menta e minerais para a hidratação e cuidado intenso.



O produto em si:


O produto realmente nutre e hidrata os lábios. Ao contrário do lip balm de mel, ele tem tem um aroma de menta e deixa mesmo uma sensação refrescante. 


Embalagem:


A famosa embalagem dos já tradicionais hidratantes labiais da marca. De longe, lembra muito o Hydra Care (que ainda será postado no blog). Tem que ler se é "menta" ou "hydra care" para não levar o errado. 


Antes, durante e depois:


Eu usei esse lip balm toda a hora. Tipo, toda hora mesmo, principalmente naqueles dias mais frios que fazem por essas bandas no inverno e os lábios sentem muito. Me ajudou e hidratou horrores. Fora, que o aroma ajudou também. 


Cheiro: 


Cheiro de chiclete, bala ou qualquer coisa de menta. Maravilhoso demais da conta. O aroma ainda fica um pouco nos lábios e depois você nem sente mais. Mais dá muita vontade de ficar cheirando na embalagem mesmo... ahahahahaa...aloka do cheiro de menta. :P

No final das contas: 

Amei! Se estiver em dúvida em qual comprar dos novos, eu recomendo esse. Um combo de hidratação e cheiro muito show de bola.


Onde comprar:

Lojas Físicas - Drogarias, Farmácias, Supermercados e Lojas Especializadas

Lojas Virtuais - Drogaraia - Lojas Rede - Onofre em casaPanvel - Renner

E é isso...

Espero que tenham gostado e até amanhã! :)

Nenhum comentário: