Páginas

25 de junho de 2013

Resenha: Esfoliante para os pés - Tenys Pé SPA

Oi oi! Como passaram o findi?

Semana passada eu postei sobre o hidratante para os pés da Tenys Pé. Hoje é a vez do esfoliante. Eu comprei os dois juntos na Panvel, só que ele acabou bem depois, até por não ser usado todos os dias.

Vamos ao post?

Nome: Esfoliante para os pés Chá Verde e Menta - Tenys Pé SPA

Preço: R$14,95

Tamanho: 100 g

O Produto:


O que diz a Tenys Pés SPA:

Desenvolvido com ativos específicos para proporcionar uma esfoliação adequada aos pés. Auxilia na renovação celular e revitalização da pele. As Esferas de Arroz e Argila removem células mortas sem agredir, deixando a superfície da pele macia e saudável. 

  
O que diz a marca x O produto:

O produto super condiz com a descrição feita pela marca. Ele não é tão forte a ponto de agredir os pés. É na medida certa. O meu durou meses porque só usava uma vez na semana. É um ótimo custo-benefício e pode ser encontrado com facilidade.

Embalagem:

É em bisnaga e em "plástico". O coitado caiu trocentas vezes do banheiro e continuou intacto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena em vista a consistência do mesmo. Evita desperdícios. 

Antes, durante e depois:

Como disse anteriormente, usava ele uma vez por semana e depois passava o hidratante da mesma linha. Por si só ele ficava ótimo e com a combinação ficou incrível. Um pouco só já dá para utilizar no pé inteiro. Ele é MUITO consistente e isso ajuda a esfoliar mais rápido e você sente melhor o resultado.

Cheiro:

Tem um cheiro de menta com um fundo de chá verde e por muitas vezes parece ser ao contrário. Inexplicável. De qualquer jeito é um aroma maravilhoso e muito diferente. Inicialmente é um cheiro forte tanto que deixa todo o banheiro perfumado. Nos pés fica muito suave e parece que some. 

No final das contas: 

Muito bom. Barato, fácil de se encontrar e faz o que promete. Gostei!


Onde comprar: 

Lojas Físicas - Farmácias, Drogarias, Supermercados e Lojas Especializadas

Lojas Virtuais - Drogaria Araújo - Onofre em Casa - Panvel

E é isso, minha gente! Espero que tenham gostado e até amanhã! ;)

Beijos!

Nenhum comentário: