Páginas

20 de junho de 2013

Resenha: Demaquilante Bifásico - Mary Kay

Oi gente! Tudo bem?

E hoje a resenha é sobre o Demaquilante Bifásico da Mary Kay. Fazia tempo que a marca não aparecia por aqui né?
É um produto que a maioria já conhece e usa, mas, nunca é demais falar sobre ele né? Mesmo que a minha opinião seja a mesma da maioria... ahahaha.

Infelizmente o "vidro" não estava cheio porque ele já era utilizado antes de começar o blog. :)

Para compensar isso, deixo pra vocês um vídeo da Ju/Caju/Minha xará do Mistura Feminina onde ela retira a make dos olhos com o demaquilante: http://www.youtube.com/watch?v=LsLdIOyLcf4

Vamos lá?

Nome: Demaquilante Bifásico - Mary Kay

Preço: R$ 51,00

Tamanho: 110 ml

O Produto:



O que diz a Mary Kay:

Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele. 



O que diz a marca x O produto:
 
O produto super condiz com a descrição feita pela marca. Eu sou mais uma a dizer que ele tira tudo mesmo e sem o menor esforço. Não precisa ficar passando, passando e passando e acabar machucando o olho. Vale o investimento porque é um produto que não termina rápido.

Embalagem:

E é uma embalagem de plástico e bem resistente. Dá tranquilo para usar até a última gota. O produto sai por um "furo" bem pequeno, o que é ótimo para não desperdiçar. A tampa é rosca e não tem nenhum problema em abrir e fechar. 

Antes, durante e depois: 

Você coloca um pouco do produto no algodão, deixa por poucos minutos no olho e tira. Isso já é suficiente para tirar 98% de sombra, máscara de cílios e delineador. Os outros 2% você vira o algodão e deixa mais um pouquinho e pronto. Deixa a área dos olhos oleosa? Um pouco. Mais nada de "OMG! Não posso sair na rua desse jeito" e nem "Jogaram um óleo inteiro na minha cara". 

Cheiro:

Sem cheiro nenhum. Nada, nadinha...   


No final das contas: 

Adorei! Super indicado, recomendando e tudo mais. O melhor que já usei até agora. Vale cada centavo. ;)



Onde comprar:

Através de consultoras da marca. Se não tiver nenhuma, você pode entrar em contato com a minha ou procurar no site.  

E é isso, minha gente!

Bjooos e até amanhã! :)

4 comentários:

Jéssica Freitas disse...

Sou Consultora Mary Kay e uso esse desmaquilante!

Eu amo amo amo.

Já vi gente falando que achou ele oleosa, mas eu acho que ele seca tão rapidinho na pele...
sei lá né, cada um tem sua opinião. rs

Adorei a resenha.
Beijos

http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

Juliana Souza disse...

Oiee!

Pois é. Eu sempre acabo lavando o rosto depois de passar o demaquilante, entao, a parte do seca rápido nao posso dizer mto né? heehhehehe

Mais eu adorei...mto, mto bom mesmo! :)

Unknown disse...

Olá, eu também fiz uma resenha dele no meu blog, e realmente é um produto que vale a pena.
http://t0daarrumada.blogspot.com.br

Juliana Souza disse...

Oi Amanda!

Vale muuuuito a pena né? Muuuito bom.

Bjooos!