Páginas

4 de junho de 2013

Resenha: Creme para as mãos Algodão - Natura

Oooi! Tudo bem?

E eu achei esse creme de mãos da Natura perdido nas minhas coisas. (organizada...só que não! ahahaha) e resolvi usar. Estou sabendo que vocês achavam que seria mais um sequestro que eu tinha feito hein? aahhahaha. Mesmo sendo para peles secas, eu adorei.

Então, vamos ao post?

Nome: Creme para as mãos Algodão - Natura

Preço: R$ 14,80

Tamanho: 50 ml

O Produto:



O que diz a Natura:
Natura Tododia Algodão, com fragrância delicada e suave para proporcionar a maciez do algodão a sua pele. Fórmula exclusiva, enriquecida com óleo de macadâmia, proteínas de arroz e pró-vitamina B5, que nutre suas mãos de forma intensiva, proporcionando vitalidade e maciez sem deixá-las oleosas.Protege suas mãos deixando um filme aveludado.



O que diz a marca x O produto:

O produto está totalmente de acordo com a descrição feita pela empresa. Aliás, o que a Natura sabe fazer de melhor é creme para as mãos e hidratantes né? Jesus... uma coisa mais gostosa que a outra. E isso não é um publieditorial. ahahah


Embalagem:


É embalagem normal dos cremes de mãos da Natura, exceto os da linha Ekos. Por ser pequena, é ótima para levar na bolsa. A tampa é abre e fecha e eu não encontrei problemas nenhum.

Antes, durante e depois:

O produto é mega consistente, até porque é para peles secas. Ele demora até cair na sua mão. Depois, quando "tudo fica misturado" é ótimo. Dá uma super hidratada por um bom tempo. Como eu ando a louca dos creme de mãos, quando ia passar de novo, ainda se sentia que estava ok.

Cheiro:

Um cheirinho gostoso de algodão. É muito suave. Existem produtos que você passa e o local inteiro fica com a fragância. Não é o que acontecesse nesse caso. 

No final das contas:

Adorei! Fazia um tempo que não usava nenhum creme de mãos da marca e eles continuam excelentes. Super recomendo. 


Onde comprar:

No site ou através do catálogo que pode ser encontrado com consultoras da marca. 

E é isso, minha gente!

Lembrando que qualquer dúvida, sugestão ou crítica é só enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com ou deixar um recadinho nos comentários. ;)

Bjooos e até amanhã!

4 comentários:

stardoolllamor disse...

humm! parece muito bom, a pele da mao precisa de cuidados especiais, ainda mais nesse frio que ta fazendo.
vou encomendar um pra mim. bjs

Juliana Souza disse...

Isso é verdade. É justamente no inverno que as partes não cuidados dão aquele grito de socorro... ehehehe

Ele é mto bom. Recomendadíssimo!

stardoolllamor disse...

menina! que creme é esse! meu creme chegou ja faz 3 dias e simplesmente estou amando! foi o melhor que eu usei, ele nao vai sair da minha lista " produtos que amo!"

Juliana Souza disse...

Obaaa! Muuuito bom ne? Vale mto a pena comprar. ;)