Páginas

10 de junho de 2013

Glossybox Beauty - In love

Iiiiiooeeiii!!

E você deve estar pensando: "Mais de novo post da Glossybox? Foi ontem que você postou sobre ela"... ahahaha. Siiim, de noooovo. A 1ª foi uma confusão só, mas, essa foi super tranquila, chegou direitinho e não tenho nenhuma reclamação a fazer (até porque não precisei falar com nenhuma desatendente :P)

O tema deste mês é do dia dos namorados, a caixinha veio toda em vermelho e por isso se chama "In Love". E eu estou realmente in love com a caixa. Adoreeeeeei tudooo! Tinha cancelado, mas, já me inscrevi de novo porque está valendo muito a pena.

E só uma constatação: Não vou precisar comprar shampoo nem condicionador nos próximos meses, na teoria logicamente. Hahahahahaha


Vamos aos produtos?

Loção Hidratante Deborah Secco - Água de Cheiro (Fullsize)
 

De textura suave e fácil absorção, a Loção Hidratante Deborah Secco da Água de Cheiro desliza facilmente na pele deixando-a macia e perfumada. De perfume exclusivo, é um convite à entrar em um mundo glamouroso e sedutor, inspirado na personalidade desta estrela. 

- AMEI! AMEI! AMEI! Simplesmente AMEI! Chegou e já sai usando. Que cheiro gostoso e de rica, ahahhahaa. Certamente vai ter post só dele no blog depois. ;)
 E só esse produto já paga a caixa inteira... 

Shampoo e Condicionador Nutritivo Amend Gold Black - Amend Cosméticos (Miniaturas)


A linha Amend Gold Black oferece soluções completas para cabelos crespos, cacheados ou quimicamente tratados. Sem sal. Com Queratina e Manteiga de Karitê, nutrem e restaura os fios fragilizados. 

- O cheiro é muito gostoso e preciso dar destaque para a embalagem que veio. Super caprichada e bem segura. Certamente vou usar para levar outras coisas depois. Já tinha lido muito sobre a marca, mas, nunca tinha usado nada.

Óleo de Amêndoas Doces - Care Liss (Amostra Grátis)


Os óleos corporais Care Liss Sensações possuem textura delicada e hidratam a pele na medida certa, sem deixá-la oleosa.

- Quando abri fiquei com um monte de interrogação na cabeça pois é meio estranho receber óleo corporal em sachê. Mais né? Gostei. E essa amostrinha desse jeitinho aí não existe mais. :P Já usei e semana que vem tem o post. ;)

Creme para pentear 3 em 1 Pós Alisamento Químico - Seda (Amostra Grátis)


Com fórmula de Alta Performance oferece 2 benefícios para prolongar o seu alisamento. Essencial para hidratar os fios, reduzir o frizz e prevenir as pontas duplas.

- Gostei. Vi muita gente falando muito bem desse produto, mas, sempre tive medo de comprar porque sou "meio assim" para comprar qualquer coisa para cabelo não sendo shampoo e condicionador...ahahahah

Desodorante Colônia Ironman Extreme - Avon (Amostra Grátis)



Uma explosão de notas aquáticas com toques amadeirados que transmite energia para superar todos os limites.

- Como a caixa é especial "dia dos namorados", em todas tiveram um item para a homarada, independente se você tem um bophe na vida or not... ahahahaha. Só que acho que nenhum homem vai gostar de receber uma amostra de perfume da Avon... mais né? nunca que sabe... ahahahahahhaaha
Eu amo perfume (e isso inclui colônias também) masculino, pra mim são sempre muito melhores do que os femininos... ahahahaha. E esse tem um cheiro muito gostoso e sinceramente, achei muito unissex. A amostrinha veio cheia, mas, eu usei para experimentar antes de tirar as fotos...ahahahhaha

Produtos que não estão no folheto:

Óleo Corporal e Hidratante Tentadora - Paixão (2 Amostras Grátis)


- Me matem, mas, eu não sabia que Paixão tinha hidratante também :O Só fui me dar conta que os dois eram coisas completamente diferentes no banho. Atenta master...só que não! ahahahaha. Eu gostei, principalmente do óleo. Tanto que nem vou fazer resenha das amostras porque vou comprar o fullsize. ;)

Bloqueador Solar - Cenoura e Bronze (2 Amostras Grátis)


- Também não vou mais precisar comprar protetor/bloqueador solar né? O único problema é lembrar sempre de usar. Agora no inverno tenho uma preguiça enorme e também acho que nem precisa porque estou sempre tapada dos pés a cabeça...ahahahahaha

- Sabonete Hidratante - Kalima (Amostra Grátis)


- Um sabonetinho muito cheiroso e gostosinho. Gostei.

 Também vieram dois cupons de descontos nas lojas Imaginarium e Laca.


Bom... eu adorei tudo, tudinho. Como já disse anteriormente, o hidratante da Deborah Secco, na loja virtual, custa R$ 24, 90 e a caixa em si R$ 23,00. Ou seja, nem precisa falar nada né?
E estou super feliz que, pelo jeito, estou pegando a safra boa da Glossy... ahahahahahaha. 
Quem quiser assinar é só clicar aqui

Bjoos e até amanhã :)

Nenhum comentário: