Páginas

16 de maio de 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador Controle de Queda - Pantene

Oi!

A resenha de hoje é sobre shampoo e condicionador da Pantene da linha Controle de Queda. Deixando bem claro que esses dois produtos sempre funcionam para alguns e dão nada certo para outros.
Aproveitando, a empresa fez bullying comigo, pois comprei num dia e no outro ela colocou no mercado as linhas remodeladas. #xatiada :( ahahahhahahaha

Bom... agora falando sério: Vamos ao post? :)

Nomes: Shampoo e Condicionador Controle de Queda - Pantene

Preços:
R$ 12,80 - Shampoo 400 ml
R$ 13,95 - Condicionador 400 ml

Os produtos:


O que diz a Pantene via Panvel:

Sobre o shampoo:
Shampoo PANTENE Controle de Queda ajuda a Reestruturar as camadas fracas de cada fio de cabelo e a Prevenir a queda de cabelo, formando um escudo protetor com Cristais Líquidos que revestem cada fio da raiz até as pontas. Shampoo Pantene com controle de queda ajuda a reestruturar as camadas fracas de cada fio de cabelo e a prevenir a queda de cabelo, formando um escudo protetor com Cristais Líquidos que revestem cada fio da raiz até as pontas.

Sobre o condicionar:
Condicionador PANTENE® Controle de Queda ajuda a reestruturar as camadas fracas de cada fio de cabelo e a prevenir a queda* de cabelo, formando um escudo protetor com Cristais Líquidos que revestem cada fio da raiz até as pontas.

Agora, com certeza, algumas perguntas surgiram na cabeça de vocês, como por exemplo:

"Ju, por que você escolheu uma linha anti queda?" 


Bom, meu cabelo é digno de estudo, pois ele cai, é fino e antes era oleoso e depois dos 17 se tornou ressecado por causa das luzes/tintura e etc. Mais hoje vou me deter exclusivamente na queda, já que os produtos são sobre isso. 

Meu cabelo cai a um tempão, fora isso tomava banho quente e já fiz tudo que vocês possam imaginar. Se dizem que virar de ponta cabeça resolve, lá estou eu fazendo pra ver no que vai dar. E sempre que eu dou de cara com produtos "anti queda", brota uma sementinha de esperança no meu coraçãozinho e eu compro. Até alguns meses atrás, minha preocupação sempre foi essa e deixava as outras "questões" do cabelo de lado, até porque usar muita coisa de uma vez só também é motivo de queda (pelo menos comigo). 

"Mais Ju, resolveu?"

Depois que terminei o shampoo da Dove, resolvi começar a passar frio lavar os cabelos com água morna (pra não dizer gelada). Além disso, fiz um super combo e misturei o shampoo com Monotovin A  (para fazer o cabelo crescer) + Bepantol Derma (para hidratar). Aliás, esse foi o motivo de eu não ter tirado nenhuma foto das texturas dos produtos, afinal, eles não estariam "normais". 
E o resultado foi m-a-r-a. Meu cabelo praticamente não caiu, cresceu e ficou hidratado. O problema é que se eu uso demais um shampoo, eu enjoo e não posso mais nem ver na frente, além do cabelo acostumar e não ter mais o mesmo resultado. Por isso, vou esperar para comprar novamente. 
Hoje posso dizer que os produtos do Controle de Queda ajudaram muito porque estou fazendo o mesmo combo nos outros e o resultado não é o mesmo. :/
Mais quero deixar claro que esse método funcionou pra mim e cada caso de queda de cabelo é uma "história" por assim dizer. Alguns caem por problema emocional, outros por alimentação e assim vai. 
Eu tenho histórico familiar e só não fiquei careca porque, segundo várias dermatologistas que fui, mulher não tem esse problema e já usei várias coisas que super funcionaram em outras pessoas e comigo nem tchuns. 

Enfim, aos poucos vocês vão conhecendo meu histórico bizarro capilar. ahahaha. :)

E é isso...espero que tenham gostado. Esse post foi um pouquinho diferente dos outros, mas, em se tratamento do meu cabelo o método é outro... ahahahhaa :P


Qualquer dúvida, sugestão ou crítica é só comentar aqui embaixo ou enviar um email para hidratarvicia@gmail.com

Beijos da Ju :) 

Nenhum comentário: