Páginas

15 de maio de 2013

Resenha: Sabonete Líquido Blueberry Mojito Twist - Eudora

Oooieee!

A resenha de hoje é de mais um produto da Eudora e que vale muuuuuuuuuuito a pena...Sério! Essa marca me conquista a cada dia. Acho que vou abrir uma franquia...ahahahahahah

Vamos ao post?


Nome: Sabonete Líquido Blueberry Mojito Twist - Eudora

Preço: R$ 17, 90

Tamanho: 200 ml

O Produto:


O que diz a Eudora:

Com fragrância inusitada e a combinação cool twist proporciona, uma sensação refresncante na pele. Para um banho ousado e cheio de explosão.


Eu comentei aqui que estava fascinada pela Eudora e isso continua, principalmente depois de ter usado esse sabonete líquido. Que coisa mais maravilhosa é essa, minha gente? Meu Deus! Eu comprei ele no mesmo dia que recomprei o creme de mãos (Fiz a festa na loja ahahahaha). Acho que vou mudar o nome do blog para "Eudora Vicia" ahhahahahahaha :P  Quero usar TUDO. Então, já fiquem sabendo que ainda terá muita coisa da marca por aqui. :)

E vamos as considerações gerais?

- O produto condiz com a descrição feita pela marca;
- Ele faz MUITA, mais MUITA espuma;
- É bastante consistente quando coloca na esponja e no corpo fica bem leve;
- O cheiro é uma coisa maravilhosa e deixa o banheiro inteiro todo perfumado. O corpo idem;
- A embalagem é prática, mas, a abertura, de vez em quando, demora pra fechar;
- Um ótimo custo-benefício;
- De ponto negativo é que achei 200 ML muito pouco :P Tinha que ser 1 litro só de sabonete líquido :P ahahahaha

Enfim, esse produto é tudo de bom e mais um pouco. Não estou ganhando nada para encher a bola da marca, mais acontece que os produtos são super de qualidade, ótimos e baratos (considerando que a empresa faz parte do Grupo O Boticário). Eu super recomendo.


Onde comprar:

Lojas Físicas - Consultoras Eudora e Lojas Físicas (Encontre a mais perto de você aqui)



Nenhum comentário: