Páginas

31 de maio de 2013

Resenha: Reversion Reconstructor - Miskito Result Cosmetic

Oi! Tudo bem?

Eu não sou a pessoa mais viciada em produtos de cabelo e nem sou de ficar comprando várias máscaras, leve-in´s e etc. O que não é muito bom para quem tem cabelo com luzes e etc. :p
Em Outubro do ano passado eu recebi a minha 1ª Glambox. Entre os produtos, veio o Reversion Reconstructor da Miskito. E a-d-o-r-e-i! Usei muito e quando chegou na metade fiquei com muita dó e deixei num cantinho. Acabei voltando porque meu cabelo estava muito ressecado e diz na embalagem que ele é para isso.
Se a Glambox, que está adorando repetir produtos, mandar mais uns 10 desses nas próximas caixas, eu não vou ficar triste. :P

Nome: Reversion Reconstructor - Miskito Result Cosmetic

Preço: R$ 42,00

Tamanho: 250 ml

O Produto:


O que diz a Miskito:

Indicado para o cuidado dos cabelos é desembaraçante, condicionante e emoliente, deixando os fios macios e sedosos. Fórmula elaborada com com puro óleo de Ojon (ativo principal) conhecido como “exilir dourado da natureza”, este óleo lendário, é rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem no cabelo, além do coconut oil e sunflower oil que protegem e realçam o brilho dos cabelos, promovendo uma perfeita hidratação com um condicionamento excepcional. (descrição feita na embalagem do produto)


O que diz a marca x O produto:

O produto condiz muito com a descrição feita pela marca. Os cabelos ficam suuuuper hidratados, sedosos e cheirosos por muito tempo. Eu simplesmente fiquei apaixonada por ele. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Rende bastante.

Embalagem:

É de plástico e não é muito resistente. Caiu umas duas vezes e na segunda queda, a tampa quebrou. :/ Nada que mudasse o resultado do produto. Fora isso, dá para usar até a última gota porque é só ir apertando, apertando... ahahaha. No verso explica bem direitinho o que é, como usar, os produtos e etc. Vocè não fica com nenhuma dúvida. O problema é que com o passar do tempo, as letrinhas vão soltando. Ou seja, leia todas as instruções bem no início.

Antes, durante e depois:

Logo que recebi eu usava como condicionador normal em dias alternados. Adorava tanto que fiquei com medo que terminasse rápido e deixei ele guardadinho num cantinho. Voltei quando meus cabelos ficaram muuuuuito ressecados (Falo mais sobre isso quando postar os produtos "problemáticos"). Misturei ele com o condicionador em questão e mudou completamente. Meu cabelo voltou a ficar hidratado, principalmente nas pontas. Ainda bem que os 3 produtos terminaram "juntos". Mais bem que o da Miskito poderia durar forever...ahahahaha
Cheiro:

Um cheiro maravilhoso que fica nos cabelos o dia i-n-t-e-i-r-o. Parece um aroma de chocolate. Não sei explicar, só sei que é muuuuuuuuuuuito bom e dá vontade de comer e ficar cheirando a embalagem o dia inteiro. #viciada ahahahahahaha

No final das contas: 

Recomendadíssimo! Muito, muito, muito bom. Miskito, você está de parabéns. 


Onde comprar:

 
E lembrando que até amanhã está rolando um sorteio no blog. Para saber tudinho é só clicar aqui.

E é isso... bjoooos a todos e até amanhã! :)
 

Nenhum comentário: