Páginas

3 de maio de 2013

Lançamento: Panvel Spa

Ooooi! Dois post´s no mesmo dia... rá! Não se acostumem viu? ahahahaha. E também é rapidinho:

Então... a Panvel lançou duas linhas "novas" para o dia das mães: Panvel Figo e Panvel Spa.

Eu prometi pra mim mesmo que só iria escrever algo sobre qualquer produto depois que estivesse com eles em mãos e usasse. Com a linha Panvel Figo, eu primeiro só cheirei, não coloquei na pele, comprei, escrevi e depois usei. O resultado foi que, na embalagem é uma coisa e passando na pele é outra bem diferente e o resultado foi que pela primeira vez na vida, um cheiro me deixou mega enjoada, tanto que o hidratante e o creme de mãos eu já passei pra frente e o esfoliante vai pra sorteio (siiiim, teremos sorteio).

Uns dias depois, entrou outra linha: Panvel Spa. Todos os produtos estão aqui.

Daí você está se perguntando: "Pq diabos ela está escrevendo isso agora e não só depois que os produtos terminaram?"
Ontem eu conversei com a responsável de uma das farmácias do Centro e ela me disse que era só lançamento para os dias das mães e só iria ficar se tivesse muita saída.

Hoje eu acabei comprando a Loção Trifásica e o Sérum Hidratante (Foto aqui)  Esse último lembra muito os hidratantes da Victória Secret´s, com a diferença que a pele não fica melecada, hidrata mesmo e o cheiro fica na pele. Maravilhoso!
A linha ainda conta com máscara de argila preta, óleo de massagem, espuma bifásica, manteiga hidratante e etc.

Então fica a dica, meu povo! Não deixem essa gostosura toda sair de linha... ahahahahaha. E não estou recebendo nada pra isso, muito pelo contrário, é que eu realmente adooooreeeeei...

Beeeeeijos!

Nenhum comentário: