Páginas

23 de abril de 2013

Resenha: Shampoo Óleo Nutrição - Dove

Oooi! Tuuudo boom? 

Hoje o post é sobre um produto bem básico, todo mundo usa e é super essencial nos cuidados diários com os cabelos: Shampoo. Sem condicionador. Filho único de mãe solteira...ahahahahahha

Nome: Shampoo Óleo Nutrição com Óleo de Argan - Dove

Preço: R$ 14,04

Tamanho: 400 ml

O Produto:


O que diz a Dove:

Com Nutri-Óleos em sua fórmula, o Shampoo Dove Óleo Nutrição repõe os lipídeos e nutre profundamente os fios, retirando as impurezas sem deixar a sensação de oleosidade no cabelo.



Adoro Dove e o cheirinho característico também. Quando comprei, me senti um E.T levando só o shampoo porque já tinha um condicionar aberto (comigo demora horrores pra terminar)... ahahaha. Então, em algum momento, vou ter que comprar o condicionar da mesma linha separadamente também... :P
Quanto ao shampoo, ficou muito bom no cabelo, que atualmente está uma misturança só. Em outros posts, eu vou comentando sobre como é meu cabelo e etc. :) Neste tópico não dá porque comprei esse shampoo para conhecer mesmo, não fiz muita analise, a não ser o "oooh, meu cabelo ficou bonito" :P. Só me joguei no cheirinho gostoso. ahahahahha

Abaixo os pontos positivos e negativos do produto:

Pontos positivos:

- O produto condiz com a descrição feita pela marca;
- O cheiro é muuuuito bom e fica nos cabelos durante um período considerável;
- Faz muita espuma;
- Não deixa o cabelo oleoso;
- Abre e fecha facilmente;
- Hidrata super bem.

Ponto negativo:

- Apesar de ser prática, a embalagem é enorme.



Eu super compraria de novo, de preferência com o condicionador né? Até vai ser legal para fazer uma análise com outros olhos (aquelas que agora tudo que compra fica só observando ahahaha).  

O produto por outras resenhas:

Beauty IncBeleza de CreuzaBeleza Negra - Boneca de Pano - Clube da PenteadeiraCoisas de Diva - CosmeticagemCosméticos da PatriciaDazzle Blog - E ai, beleza?Efeito Gloss MakeupEtc e Mari - Femme Fatale by Jeh - Frescurite sem CensuraJanaina Barroso - Makeup TO -  Mania de Frescura -  Menninas de Familia - Passando BlushShampoo de Laranja - TPM BásicaVende na Farmácia?


Onde comprar:

Lojas Físicas: Farmácias (Eu comprei na Panvel) ou supermercados

Lojas Virtuais: Lojas LiviaLojas RedePanvel.

E é isso... :)

Sugestões, dúvidas ou qualquer outra coisa é só comentar aqui embaixo ou enviar um email para hidratarvicia@gmail.com

Beijos!



Nenhum comentário: